Notícias

COMUNICADO manutenção preventiva

     

                                                               

                                                                                       MANUTENÇÃO PREVENTIVA

 

            Como você sabe e como é informado nos manuais dos nossos produtos, os proprietários de pistolas devem realizar manutenção periódica para garantir o funcionamento adequado dos produtos e preservar a vida útil dos mesmos.

 

           Apesar disso, a Taurus, reafirmando o compromisso com seus clientes, e em linha com as iniciativas de revisão e manutenção preventiva que vem realizando desde 2015, oferece a você uma revisão completa do produto Taurus, nas condições a seguir: 

 

- Se você adquiriu uma pistola do modelo 24/7 entre 01.07.2005 e 30.06.2015, e está com toda a documentação em dia, inclusive Guia de Tráfego para remessa, pode entrar em contato com a Taurus pelo e-mail [email protected], a partir de 20.02.2018, para agendar uma revisão gratuita de sua arma;

- Neste plano de manutenção preventiva, a Taurus arcará com o custo de remessa e devolução do produto. Se, no entanto, forem detectados defeitos decorrentes de ‘mau uso’ do produto, a Taurus poderá cobrar pelos serviços de revisão e manutenção. Neste caso, a Taurus fornecerá um orçamento, contendo o custo da manutenção para que você decida sobre a realização dos serviços. Caso opte pela não prestação dos serviços, a Taurus se compromete a te devolver o armamento sem custos;

 

- A revisão levará cerca de 15 dias a partir do recebimento do produto; 

 

- A revisão deve ser solicitada até o dia 31.03.2018, de posse de toda a documentação que comprove a regularidade da arma e guia de tráfego em dia, para a efetivação do agendamento do serviço.

 

FORJAS TAURUS S/A



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA