Notícias

⚠ AVISO ⚠

AVISO

A Taurus repudia a publicação de informações falsas relacionando a Companhia com delação premiada. Conforme comunicado ao mercado de esclarecimento sobre questionamento da CVM/B3 enviado hoje (01/08) à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), quanto a notícia veiculada na mídia no dia 31 de julho de 2019, intitulada "Em delação, lobista diz que Taurus pagou propina", a Companhia repudia veementemente a afirmação contida no título da notícia por não ser verdadeira.

A própria notícia veiculada esclarece que os alegados pagamentos, supostamente ocorridos em 2011, foram originados da offshore panamenha La Pradera Investments Group, que seria de titularidade de antigos acionistas da Companhia e também uma conta bancária pessoal do “antigo controlador da Taurus” e os trechos da delação ali mencionados estão focados na conduta dessas pessoas, não envolvendo qualquer atividade empresarial da Companhia. Os referidos acionistas citados na delação premiada não estão na Companhia desde 2015.

Portanto, a Taurus não foi e não está implicada na referida delação. A Companhia reafirma seu compromisso de seguir rígidos e estritos padrões de conformidade e compliance previstos na legislação brasileira. Qualquer informação diferente destas é inverídica e mentirosa.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA