Notícias

Brigada Militar de Arvorezinha recebe pistolas 9mm e armas de condução elétrica

09/03/2022

Foi realizada na cidade de Arvorezinha, na última sexta-feira (04), a solenidade de entrega de 10 pistolas Taurus TS9 calibre 9 milímetros e 02 armas de energia conduzida (SPARK).

Os materiais formam adquiridos com recursos captados pelo Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública- PISEG, das empresas participantes : Ervateira Valério, Ervateira Natumate, Ervateira Sabadin.

Participaram da cerimônia o comandante do 22° BPM, Tenente Coronel Alessandro Augusto Bernardes dos Santos, o prefeito de Arvorezinha, Jaime Talletti Borsatto, vice-prefeito de Arvorezinha , Roberto Fachinetto, e representantes das empresas que aderiram ao programa e convidados.

A Brigada Militar agradece a colaboração das empresas que aderiram ao PISEG, contribuindo através do ICMS, e deixa o convite às demais empresas da região que queiram contribuir com o projeto de fortalecimento da segurança pública.

Fonte: Comunicação Social CRPO-VT

 

fonte: https://jornalforcadovale.com.br/destaques/brigada-militar-de-arvorezinha-recebe-pistolas-9mm-e-armas-de-conducao-eletrica/



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA