O conteúdo deste site não pode ser exibido até você completar 18 anos de idade.

Notícias

Clube de Tiro Esportivo recebe etapa de Campeonato Regional

 Clube de Tiro Esportivo recebe etapa de Campeonato Regional
 
 
Neste mês de maio aconteceu a 1ª etapa do 17º Campeonato Regional CBC Taurus, considerado atualmente o maior torneio de tiro esportivo no Brasil. O evento, que conta com parceria da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e da Taurus, é realizado simultaneamente em 180 clubes de todo o Brasil, entre eles o Clube Tiro Sniper, de Cotia.

Este ano o evento contou com a participação de 6.676 atletas, espalhados por todo o país, em 17 modalidades, sendo 16 voltadas ao Tiro de Precisão, com alvos à distância de 10, 25 e 50 metros, e uma ao Trap Americano (Tiro ao Prato) com 50 disparos.

Entre os objetivos da competição está o de fomentar o desenvolvimento do esporte, direcionar os participantes para campeonatos nacionais e olímpicos, além de ser uma oportunidade para treinamento dos adeptos ao esporte. 

A 2ª fase do campeonato está prevista para acontecer nos dias 11, 12 e 13 de junho. Ao todo serão realizadas sete etapas, sendo seis expressas, realizadas de forma on-line nos clubes, e uma etapa presencial (play-off). Os atletas que obtiverem as melhores classificações em quatro etapas online mais o play-off serão os vencedores.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA