Notícias

Com estratégia de ampliação do portfólio, Taurus lança pistola para uso policial e militar

 

Diferencial está no mecanismo de disparo no sistema striker, com dupla trava de gatilho que garante segurança e permite seu rápido destravamento

 

São Leopoldo, 01 de novembro de 2018 – A Taurus está lançando a pistola striker TS9 9mm, desenvolvida especialmente para o uso policial e militar e aos Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CAC’s), admiradores dos modelos de percussor lançado.

O novo lançamento possui sistema de ação com percussor lançado – striker, mecanismo com o exclusivo sistema de segurança de dupla trava de gatilho (trava do gatilho e trava manual), trava do percussor e trava de queda, que aliados ao mecanismo de disparo e design inovador, asseguram a praticidade de pronto emprego e a facilidade de manutenção. As armas da série TS possuem um eficiente sistema de estancamento contra pó, areia e lodo e são ideais para uso nas forças especiais sob condições extremas.

Segundo o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, as palavras que definem a nova pistola TS9 são confiabilidade, segurança e precisão. “O armamento foi desenvolvido atendendo os mais exigentes padrões de qualidade e segurança do mundo, reflexo do compromisso com a excelência que é tradição na companhia”, afirma.

O lançamento é fruto das mudanças promovidas na Taurus pela nova gestão, focada na estratégia de ampliação do portfólio e na garantia da qualidade dos produtos produzidos. “A nova pistola tornará o portfólio da companhia ainda mais completo e preparado para atender as necessidades das instituições policiais e militares brasileiras”, ressalta Nuhs.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA