Notícias

Guarda Civil Municipal de Suzano recebe novo lote de pistolas Taurus

25/01/2022

Suzano comemora Dia Nacional da Guarda Civil Municipal | Suzano


*LRCA Defense Consulting - 25/01/2022

A Guarda Civil Municipal de Suzano (SP) recebeu nesta segunda-feira (24) mais um lote de 11 pistolas Taurus modelo TS9.

Os novos armamentos foram recebidos pelo Sr. Inspetor Marcos Bragança, responsável pelo setor de armamento da GCM de Suzano, e serão destinados para reforçar o arsenal da instituição e garantir mais condições das equipes zelarem pela segurança dos moradores.

Em maio de 2021 a Taurus já havia entregue um lote inicial de 44 pistolas TS9 para equipar o efetivo da Guarda Municipal de Suzano. Com mais este lote, entre 2021 e 2022, o município recebeu um total de 55 armas Taurus.

A aquisição reflete a grande credibilidade da marca junto as Guardas Civis Municipais de todo o Brasil e o compromisso da Taurus com a qualidade, confiabilidade e segurança de seus produtos, além de todos os benefícios e suporte oferecidos no pré e pós-venda.

A pistola TS9 é reconhecida internacionalmente como uma arma que possui inovação, confiabilidade, segurança, robustez e precisão. Fabricada sob rígido protocolo militar, seu projeto exclusivo foi desenvolvido atendendo aos mais rigorosos padrões internacionais de qualidade e segurança. 

 



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA