Notícias

Líderes do mercado tático e de armamento trazem novas tendências de 2022/23 para o W2C

 
 
 
 
 
 
 
 
 

O World Combat Conference (W2C), maior evento de segurança do Brasil, reúne no próximo mês as principais novidades e tendências do mercado tático e de equipamentos para profissionais e atiradores esportivos. As principais marcas do setor operacional tático e bélico estarão presentes e prometem apresentar em seus estandes suas últimas inovações. Os visitantes poderão conferir os lançamentos e interagir com os representantes da Taurus, Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), Springfield, Invictus Tactical, entre outras grandes empresas e líderes mundiais. 

 

A conferência W2C Brazil acontece entre os dias 16 e 18 de setembro em Itu (SP), e vai reunir palestras, clínicas, experiências e exposições sobre o que há de melhor e mais avançado em combate urbano. Na última edição do evento, foram mais de 1.6 mil participantes inscritos. 

Lançamentos 

Taurus, líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, traz para os visitantes a linha completa de produtos da empresa. Entre as novidades estão a pistola GX4 Graphene, primeira arma do mundo com grafeno na composição de seus componentes e que marca o início da 3ª geração de pistolas, e o fuzil T4 no calibre .300 Blackout em duas versões, com cano de 9 ou 16 polegadas. Também estarão em exposição a pistola TH9, da conceituada linha de armas TSeries e a pistola 1911 na versão 9mm.

Na linha de revólveres, destaque para os principais modelos RT 608, RT 627 e Ranging Hunter 44H, especialmente desenvolvidos para o mercado de caça e lazer. E na linha de carabinas, a Taurus irá expor os modelos CT9 e CTT40.

 

 

 

fonte: (Tecnologia & Defesa-BR - 15/08/2022 - WEB)



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA