Notícias

Nos EUA, Taurus conquista mercado com inovação, tecnologia, qualidade e atenção ao cliente

02/02/2022


*LRCA Defense Consulting - 02/02/2022

A  unidade americana da Taurus Armas (Taurus USA) já está produzindo cerca de 4 mil armas/dia, quantidade que era seu limite planejado desde a construção da nova planta. No entanto, a competência e a dedicação de seus dirigentes e colaboradores fizeram com que a empresa obtivesse um significativo ganho de produtividade, que se traduziu na superação desse limite. Mesmo assim, caso seja necessário, a planta poderá ser facilmente expandida, pois está localizada em um imenso terreno na Georgia e há plenas condições para tanto.

Segundo a Taurus, a excelência alcançada pela empresa é fruto de muito trabalho e determinação, sendo nutrida por um pensamento inovador e encorajada por um compromisso inabalável com a melhoria contínua. Dentro das paredes da nova fábrica de última geração, com 18.580 metros quadrados construídos, localizada na cidade de Bainbridge (Georgia - EUA), a empresa acumulou tecnologia, experiência e paixão pelo que faz, a fim de oferecer inovação de classe mundial a um preço verdadeiramente sem precedentes.

À medida que a demanda por armas de fogo atingiu níveis sem precedentes em 2020, a Taurus respondeu à chamada aumentando sua capacidade de fabricação nos EUA para atender às necessidades contínuas de seus clientes. Também melhorou significativamente seus processos de Atendimento ao Cliente e Reparos em Garantia, resultando no menor tempo de retorno da garantia em sua longa história.


Além disso, introduziu uma série de armas de fogo novas e inovadoras, focadas nas demandas e nas necessidades de seus usuários finais. O lançamento da Taurus G3 e da Taurus G3c na versão TORO, por exemplo, ofereceu aos consumidores acesso econômico ao próximo nível de função, confiabilidade e durabilidade em uma arma de defesa pessoal de tamanho normal ou compacta pronta para óptica. 

Vários outros novos produtos foram lançados em 2020 e 2021, oferecendo aos consumidores mais opções baseadas em recursos e orientadas para benefícios, como o versátil revólver Tauru 942 8-tiros 22LR/22WMR, o revólver ultrarobusto Taurus 856 Defender 38 Special +P com Cano de 3” e visão noturna frontal, o poderoso revólver Raging Hunter 460, as pistolas TX22 Competition e TX22 Competition SCR, e as pistolas GX4 e GX4 TORO.

 

Desde o design e engenharia de produtos inovadores até o controle de qualidade aprimorado e um foco rigoroso na satisfação do cliente, a Taurus continua a oferecer valor incomparável como líder indiscutível do setor em preços. Na verdade, nenhum outro fabricante de armas de fogo oferece um nível tão avançado de inovação em novos produtos, com recursos e funcionalidades intuitivos e exigidos pelo usuário, integrados a um custo tão competitivo.

Seus engenheiros de produto, designers e especialistas em controle de qualidade trabalham juntos para garantir que a excelência seja integrada em tudo o que a empresa faz, pois continuamente traz ao mercado as armas de fogo mais inovadoras e acessíveis já concebidas. 

Para tanto, a Taurus investe uma grande soma de recursos financeiros e humanos no Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil / Estados Unidos (CITE), visando ter agilidade no desenvolvimento de produtos e tecnologia, sempre com foco nos desejos de seus clientes e em linha com as mais avançadas soluções tecnológicas disponíveis no mundo. Assim, o CITE unifica engenheiros em ambas as plantas fabris e, utilizando inteligência de mercado, realiza um monitoramento constante dos desejos e necessidades dos consumidores.

 

À medida que foi entrando em 2021, a companhia percebeu a continuidade da forte demanda no setor e se posicionou com segurança para fornecer armas de fogo acessíveis e baseadas em recursos, apoiadas por sua garantia limitada vitalícia (EUA) e incomparável atendimento ao cliente. 

Assim, no início deste ano, durante a Shot Show 2022, a Taurus lançou mais três armas inovadoras.

A primeira delas doi a pistola G3X, uma configuração híbrida da família G3, contendo um punho full-size, que garante mais capacidade de tiro e controle enquanto seu ferrolho de tamanho compacto traz facilidade e conforto para o porte diário e velado, gerando um equilíbrio perfeito entre poder, desempenho e portabilidade.

A empresa também lançou dois revólveres: o Defender 605 no calibre .357 Magnum, que conta com uma ousada nova dimensão e cano de 3” para melhor precisão e velocidade, e o revólver compacto no calibre .327 Federal Magnum, ideal para o porte velado diário.

 

 

A linha de revólveres Heritage também foi merecedora de novos lançamentos. Além das armas de ação simples da série Rough Rider com estilo clássico e detalhes que remetem ao Velho Oeste, os revólveres da série Barkeep Boot no calibre .22 LR levam o compacto a um novo nível e são uma versão reduzida do revólver Barkeep, sendo leve e curto, ideal para o porte velado. Já o Rough Rider TC ou Tactical Cowboy engenhosamente misturam o estilo de um revólver de ação única do Velho Oeste tradicional com um toque de modernidade.

 

>


 

 

 

fonte: https://www.lrcadefenseconsulting.com/2022/02/nos-eua-taurus-conquista-mercado-com.html

 



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA