Notícias

Outubro Rosa: Taurus promove palestras aos colaboradores sobre prevenção ao câncer de mama

31/10/2023

 

Fonte: Assessoria Taurus

 

 

Com o intuito de conscientizar seus colaboradores sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Taurus promoveu nos dias 26 e 27 de outubro de 2023, no auditório da sede da empresa, em São Leopoldo (RS), palestras ministradas pela gaúcha Melissa Portal, co-autora do livro “Lenços da Esperança”.

 

Na ocasião, Melissa compartilhou sua trajetória e história de luta contra o câncer de mama, contada no livro, conversando e informando sobre as formas de diagnóstico preventivo e desmistificando o tratamento. A obra reúne ainda relatos de outras sete mulheres que enfrentam ou já venceram a doença.

 

 

 

A ação especial da campanha do Outubro Rosa ocorreu durante dois dias, em três horários diferentes, contemplando todos os colaboradores e colaboradoras da Taurus interessados em participar, afinal, a conscientização e o cuidado com a saúde são fundamentais para todos.

“O objetivo é que todos nós possamos nos cuidar. Poder reconhecer seu corpo caso algo não esteja bem, também com relação a outras doenças, independente do câncer. Precisamos nos cuidar para viver. O amor cura começa pelo nosso amor próprio”, ressalta Melissa Portal.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA