Notícias

Prefeitura de Balneário Camboriú aumenta acervo de pistolas e novamente escolhe a TS9 da Taurus

Data: 12/11/2021

 

 
 
 

A Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Segurança, firmou um novo contrato com a Taurus, Empresa Estratégica de Defesa e uma das maiores fabricantes de armas leves do mundo.

O objetivo é equipar a Guarda Municipal com produtos de qualidade e confiabilidade que auxiliarão o município no combate a atividades criminosas e proporcionarão maior segurança à população. O município adquiriu quase 120 pistolas TS9, calibre 9mm, para a Guarda Municipal. Com esta aquisição, a instituição passa a ter um grande acervo de pistolas Striker, reafirmando assim a preferência pelos produtos Taurus.

A pistola TS9 é reconhecida como uma arma que possui inovação, confiabilidade, segurança e precisão. Seu projeto exclusivo foi desenvolvido atendendo aos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança exigidos pelos órgãos de segurança mais qualificados do mundo.

 

 

fonte: https://realnews.com.br/prefeitura-de-balneario-camboriu-aumenta-acervo-de-pistolas-e-novamente-escolhe-a-ts9-da-taurus/



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA