Notícias

Prefeitura de São Paulo adquire fuzis Taurus T4 e munições CBC

08/11/2021

A Prefeitura de São Paulo realizou a compra de diversos fuzis Taurus T4 calibre 5,56 e munições da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) no mesmo calibre.

Os equipamentos serão destinados para a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e, além de ampliar o acervo da instituição, irão reforçar a segurança do município.

A aquisição reflete a credibilidade e confiança da instituição nos produtos Taurus e CBC. O fuzil T4 é amplamente empregado por diversas instituições de segurança dos estados brasileiros e em todo o mundo, principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

Assim como os demais produtos lançados nos últimos anos pela Taurus, o fuzil T4 foi desenvolvido utilizando um novo protocolo de desenvolvimento extremamente rígido e que assegura confiabilidade e resistência ao produto. A empresa optou pelo protocolo militar para o desenvolvimento e testes de uso, tornando o T4 muito mais robusto e resistente.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA