Notícias

Primeira loja Platinum Partner inaugura este mês em Fortaleza

Data:11/04/2021

 

A primeira loja qualificada como Platinum Partner, nível mais alto do Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO) – lançado recentemente pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e pela Taurus -, será inaugurada este mês em Fortaleza (CE), sendo referência no segmento de armas e munições devido à estrutura, à oferta de serviços e a comercialização exclusiva de produtos CBC e Taurus.

 

 

 

O Programa de Relacionamento com o Lojista foi criado baseado nas melhores práticas de mercado para o fortalecimento da relação com as lojas parceiras e consumidores com o objetivo de aumentar a exposição, participação e expansão das marcas CBC e Taurus, por meio de uma rede de distribuição qualificada, com diferentes níveis e características em produtos e serviços. O foco na qualificação das lojas, por meio de padrões pré-definidos, está na satisfação, conveniência e na experiência dos clientes.

 

“O Brasil vive um momento incrível no que se refere ao mercado de armas e munições. A indústria nacional desenvolveu este programa no momento certo. O Grupo Sniper atua há 23 anos no ramo. Nós acreditamos nesse novo cenário de crescimento do setor e fizemos o investimento no momento adequado para poder oferecer as melhores vantagens aos nossos clientes. É um privilégio sermos qualificados como a primeira loja Platinum do país. A expectativa é que possamos atender aos consumidores mais exigentes do estado do Ceará, que eles encontrem todos os produtos que necessitam em um ambiente seguro e confortável para a prática do tiro”, afirma a sócia proprietária do Grupo Sniper, Amanda Fruet.

 

Além do comércio de armas e munições, a loja conta com acessórios de caça e tiro esportivo, cursos de tiro, avaliações para registro de armas, documentação, serviço de despachante, linha de tiro e ambientes diferenciados, como lanchonete e espaço para o fornecimento de informações sobre os produtos e instrução para o uso.

 

“Por meio do programa de relacionamento pretendemos qualificar este ano 350 lojas de um total de mais de 1.700 no Brasil categorizadas em três níveis diferentes: Platinum Partner, Diamond Partner e Gold Partner. E esta é a primeira delas no Brasil. A ideia é construir um hub de lojas capazes de proporcionar tudo o que o cliente precisa para uma excelente experiência de compra”, afirma o Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes.

 

Para conhecer o programa em detalhes, o lojista CBC Taurus deve contatar o consultor de vendas de sua região:www.cbc.com.br/servico-ao-cliente

 

Fonte:Defesa em foco



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA