Notícias

Programa de Relacionamento promovido pela CBC e Taurus ultrapassa meta de adesão e já conta com 564 lojas credenciadas no Brasil


RIBEIRÃO PIRES, Brasil, 3 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- O Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO), lançado em abril pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e pela Taurus, principais fabricantes de armas e munições do mundo, superou a meta de qualificar 350 lojas ainda em 2021.

 


Até o momento, um total de 564 lojistas por todo o país já aderiram ao programa em três categorias diferentes: nove classificados como Platinum Partner (nível mais alto de qualificação), 91 como Diamond Partner e 464 Gold Partner.

 


Baseado nas melhores práticas de mercado para relacionamento com lojistas parceiros, o programa, maior iniciativa deste tipo no segmento de armas e munições do Brasil, tem como objetivo ampliar a exposição, participação e expansão das marcas CBC e Taurus, por meio de uma rede de distribuição qualificada, com diferentes níveis e características em produtos e serviços. A ideia é formar um hub de lojas capazes de atender a todas as necessidades dos clientes, sendo pontos de relacionamento, onde atendimento, qualidade e conveniência são prioridade. 

 


Os estabelecimentos Platinum Partner, por exemplo, têm como diferencial um mix de serviços e estrutura para melhor experiência e conveniência dos consumidores. Oferecem cursos de tiro, estande com instrutor credenciando, serviços de assistência técnica e despachante. 

 


>

 


Os lojistas participantes do programa possuem diversos benefícios, entre eles, poderão utilizar o selo oficial Partner CBC Taurus em seu estabelecimento, contarão com descontos adicionais à política comercial de acordo com sua categoria, participarão de campanhas de crescimento de vendas, receberão materiais de divulgação diferenciados e brindes especiais, e terão divulgação preferencial no site da CBC e no da Taurus, entre outros diferenciais.

 


Para a categoria Platinum e Diamond, há ainda vantagens exclusivas, como apoio CBC e Taurus para exposição personalizada na loja, pré-venda de produtos, tour nas fábricas CBC e Taurus, incluindo a realização de uma convenção anual com os parceiros destas categorias, além do acesso ao programa Clube Certificado, que proporciona aos lojistas destas categorias que possuam clube de tiro a aquisição de munições CBC a um preço especial subsidiado, para utilização exclusiva por clientes e associados no stand de tiro do estabelecimento.

 


Aproveitando o bom momento que o setor de armas e munições vive, os comerciantes estão apostando na qualificação de seus estabelecimentos com o intuito de fidelizar os clientes.

 


"Houve um enorme interesse e procura desde que lançamos a iniciativa. Estamos muito felizes com os resultados e com a demanda crescente do setor. A perspectiva é de novas adesões ao nosso programa de relacionamento nos próximos meses. Temos algumas lojas interessadas e outras que estão em vias de assinar o termo de adesão", afirma Paulo Ricardo Gomes, Diretor Comercial & Marketing da CBC.

 


"O mercado de armas e munições tem exigido cada vez mais excelência, por isso é preciso que todos da cadeia de negócios trabalhem juntos para avançarmos rumo a um novo patamar. Cada vez mais nossos parceiros têm entendido a importância e o desafio neste sentido. Estamos muito orgulhosos de alcançarmos e superarmos a meta do programa para este ano. Nossa expectativa é ampliarmos ainda mais, com a participação de mais lojistas", enfatiza Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.

 


Para mais detalhes sobre o programa, o lojista CBC Taurus deve entrar em contato com o consultor de vendas de sua região: www.cbc.com.br/servico-ao-cliente

 


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1523513/ARSENAL_1.jpg

 

 

FONTE Companhia Brasileira de Cartuchos; Taurus
http://www.broadcast.com.br/

 

>



Avenida São Borja, n° 2181 - Prédio A - Fazenda São Borja - CEP: 93035-411
São Leopoldo - RS - Brasil
VER MAPA