Notícias

Taurus conquista Prêmio Reclame Aqui 2021 na categoria armas, munições e acessórios

 

 

 

 

 

 

A Taurus venceu o Prêmio Reclame Aqui 2021 na categoria “armas, munições e acessórios”. A premiação, considerada a maior no que se refere a atendimento no Brasil, aconteceu nesta segunda-feira (6), em São Paulo.

 

O excelente resultado da empresa é consequência do aprimoramento constante do atendimento aos clientes e do trabalho em equipe, segundo o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs. “Estamos honrados por mais essa vitória. Queremos agradecer e dedicar este prêmio aos nossos clientes e colaboradores por cada voto atribuído a Taurus. Esse reconhecimento é fruto de um grande comprometimento da empresa e de seus funcionários com essa nova fase da companhia. E significa que estamos fiéis ao nosso compromisso com a excelência. Queremos garantir que os consumidores sejam bem atendidos nos nossos múltiplos canais de comunicação e continuaremos dedicando todos os esforços para atendê-los de forma eficiente”, afirma Nuhs.

 

Desde 2018, a companhia vem passando por uma forte transformação, com melhoria dos processos produtivos, financeiros e comerciais. Nesta nova fase, a Taurus focou em proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes e um relacionamento mais próximo e transparente. Investiu em treinamentos, visando corrigir e padronizar o atendimento, e em automatização, possibilitando ampliar a capacidade do atendimento e um retorno mais eficaz em todos os seus canais de atendimento.

 

Com isso, nos últimos anos a empresa conseguiu conquistar importantes resultados. Entre eles, reduziu o tempo de respostas no site Reclame Aqui, de uma média de 14 dias em 2017 para 1 dia em 2021, e teve um expressivo aumento na nota do consumidor, de 5.81 para 9.2, em uma escala de 0 a 10, no mesmo período de comparação.

 

Atualmente, a Taurus possui no Reclame Aqui um índice de solução de 93%. Nos últimos 12 meses, a empresa respondeu cada uma das reclamações e, desse total, 90,4% dos clientes voltariam a fazer negócios com a empresa.

 

A Taurus segue nesta nova fase com os planos que envolvem crescimento, tecnologia, inovação, aumento de produção e de eficiência, assim como também transparência e proximidade com seus consumidores e parceiros, com o objetivo de se tornar a maior empresa de armas leves do mundo.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA