Notícias

Taurus Day

Na última quinta-feira (15/12) aconteceu, na Companhia, o TAURUS DAY, uma reunião com investidores e analistas de mercado, em parceria com  a APIMECSul (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais da Região Sul). O evento, que contou com 30 participantes, teve como objetivo apresentar a investidores e analistas  os resultados dos processos de reestruturação operacional e financeira neste ano de 2016.

 

 

O evento contou com uma apresentação institucional e financeira realizada pelo Diretor Financeiro Thiago Piovesan, uma apresentação sobre nosso novo portfólio de produtos ministrada pelo Diretor Comercial Tatai, além uma palestra sobre a atual imagem da Companhia conduzida pelo Gerente Jurídico Marcelo Bervian e pelo Gerente de Marketing Luciano Pereira. Encerrando o dia, os participantes realizaram uma visita à fábrica orientada por nosso Gerente de Engenharia Integrada Eduardo Zaccaron.

 

 

 

A Taurus é uma empresa de capital aberto há mais de 30 anos, e desde 2011 integra o nível 2 de Governança Corporativa, um dos mais altos níveis de  Governança Corporativa existentes na BMFBovespa. A Companhia conta, atualmente, com mais de 3.000 investidores. Assim, este público também é de grande importância para a Taurus e este evento contribui para o estreitamento do relacionamento da Companhia com seus investidores e o mercado em geral.  



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA