Notícias

Taurus é reconhecida entre as nove empresas com melhores reuniões de 2023 na avaliação da APIMEC

20/03/2024.

 

Fonte: Assessoria Taurus.

 

CEO Global da Taurus Salesio Nuhs recebe selo assiduidade APIMEC, durante reunião pública realizada em dezembro de 2023.

 

A Taurus Armas, listada no Nível 2 de Governança Corporativa da B3 (Símbolos: TASA3, TASA4) e uma das maiores fabricantes de armas leves do mundo, se destacou e está entre as nove empresas com as reuniões mais bem avaliadas em 2023 pela APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais).

 

Desde 2018, assim como outras empresas de capital aberto, a Taurus realiza sua reunião anual na cidade de São Paulo em parceria com a APIMEC, onde seus resultados são apresentados aos acionistas, investidores e analistas, garantindo a transparência das informações e o excelente relacionamento com o mercado.

 

Reunião pública APIMEC realizada pela Taurus em dezembro de 2023.

 

Cerca de 25 mil profissionais participaram das reuniões APIMEC Brasil do ano passado, realizadas por companhias de capital aberto em formato virtual ou presencial. Cada reunião foi aferida, através de um questionário de avaliação, com o objetivo de medir a qualidade das informações apresentadas, sejam as econômico-financeiras, sejam as de governança e sustentabilidade, seja a dinâmica do evento. São avaliados, além da robustez das informações prestadas, incluindo fatores ASG, o preparo prévio, a presença da diretoria e o dinamismo da reunião. Encerrado o ano, a APIMEC seleciona as reuniões com as melhores notas.

 

Em reconhecimento pelo intenso relacionamento com investidores e analistas, assim como transparência das informações, a Taurus, além de estar entre as empresas finalistas do Prêmio Qualidade APIMEC Brasil 2023, recebeu o selo Assiduidade APIMEC Brasil 2023 por 6 anos de apresentações ininterruptos.

 

O certificado tem como objetivo fortalecer a imagem das empresas que atuam em linha com a boa governança corporativa, salientando a transparência, a prestação de contas e a equidade na divulgação das informações.

 

Reunião pública APIMEC realizada pela Taurus em dezembro de 2023.

 



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA