Notícias

Taurus lança linha de supressores de alto desempenho e multicalibre

fonte: Taurus Armas

A Taurus inova, entra em um novo segmento de negócio e lança as primeiras versões de sua linha de supressores (ou silenciadores) de alto desempenho e multicalibre, voltada para a melhor performance dos profissionais de operações táticas e especiais.

 

Leves, versáteis e com alto padrão de qualidade, os supressores Taurus são os primeiros do mundo a serem fabricados com core único, em Titanium, com cobertura exclusiva em Cerakote Graphene, e possuem inovador sistemas de anéis.

 

Além disso, reduzem em até 25dB o ruído dos disparos, garantem estabilidade nas armas com menor recuo e permitem um engate rápido.

 

 

Supressores Taurus

 

A novidade é um passo estratégico importante para a companhia que passará a atuar neste mercado mundial estimado em US$ 400 milhões, conforme fonte da Associação Americana de Supressores, e que apresenta forte potencial de crescimento. Além disso permite oferecer novos produtos ao mercado e tornam o portfólio da Taurus ainda mais completo, preparado para atender a todas as necessidades dos consumidores e instituições policiais e militares brasileiras.

 

A Taurus continuamente trabalha para identificar as tendências e aproveitar as oportunidades do mercado, por meio de uma equipe de inteligência e a flexibilidade em termos operacionais para adequação às mudanças do segmento, aproveitando para crescer ainda mais nos EUA, no Brasil e no mundo.

Os supressores Taurus, apresentados com exclusividade na LAAD Defence & Security 2023, evento que aconteceu de 11 a 14 de abril de 2023, no Riocentro, no Rio de Janeiro, serão comercializados nas lojas revendedoras (https://taurusarmas.com.br/pt/como-comprar/lojistas) e no portal de vendas da companhia (https://loja.taurusarmas.com.br/store/pt/), conforme legislação vigente.

 

Para mais informações sobre a linha completa de produtos Taurus acesse https://taurusarmas.com.br/pt/produtos/

 

SOBRE A TAURUS

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa e integrante da Base Industrial de Defesa (BID) brasileira, com 83 anos de história. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e com mais duas unidades produtivas, uma em Bainbridge, na Geórgia (EUA), e outra no estado de Haryana, na Índia, possui um completo portfólio de produtos composto por revólveres, pistolas, armas táticas e armas longas esportivas, atendendo os mercados civil, militar e policial no Brasil e em mais de 100 países. A companhia emprega cerca de 3.000 pessoas e movimenta uma grande cadeia de fornecedores que geram milhares de empregos indiretos. 

 

A empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, possui parcerias com renomadas instituições de ensino e conta com um Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos (CITE). Já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o "Handgun of the Year", considerada a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos.

 

O pioneirismo está entre as qualidades que a levaram a ocupar um lugar de destaque na indústria mundial. Exemplo disso é a revolucionária tecnologia de utilização do grafeno na produção de armas, desenvolvida pela Taurus no Brasil para o resto do mundo. A empresa segue desenvolvendo projetos pioneiros contemplando novo ciclo tecnológico de materiais inéditos utilizados na fabricação de armamentos, como o Nióbio, o DLC (Diamond Like Carbon) e o Polímero de Fibras Longas, adicionando ao seu portfólio armas cada vez mais leves e resistentes.

 

A Taurus é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a maior vendedora de armas leves no mundo e a marca mais importada no exigente e competitivo mercado dos Estados Unidos.



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA