Notícias

Taurus lança nos EUA a TH45, sua primeira pistola em polímero no calibre .45

 
 
 
 

 

 LRCA Defense Consulting - 10/07/2023

Neste ano, o Setor de Inteligência de Mercado da Taurus Armas identificou o desejo de um grande grupo de consumidores americanos em dispor de uma pistola moderna, prática e confiável com armação em polímero e no calibre .45 ACP. A resposta da equipe do Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia BR/EUA da empresa foi rápida e aproveitou uma série de pistolas que é vitoriosa no mercado: a Taurus Hammer (TH).

A atual família TH inclui a TH padrão e a compacta THC com um cano de 3,5 polegadas. Essas pistolas estão disponíveis em 9mm e .40 S&W.

A empresa, então, incrementou as pistolas dessa consagrada série, fazendo-as agora em um calibre maior, surgindo assim a nova Taurus TH45, uma semi-automática de ação dupla/ação única com armação de polímero que contém 13 cartuchos .45 ACP em um pacote facilmente controlável para atiradores que desejam um pouco mais de “potência” em sua pistola defensiva.

No entanto, a TH45 não apenas pegou a série TH existente e a “tornou maior”. Cada componente de ação foi cuidadosamente pensado e calculado para suportar o esforço aumentado que um cartucho de grande calibre como o 45 ACP fornecerá. Isso foi feito preservando a tração suave de ação dupla na TH45 e ainda fornecendo um gatilho de ação única nítido e pronto para o serviço. Além disso, como todas as outras pistolas da série TH, a TH45 pode ser carregada “armada e travada” graças à inovadora segurança/decocker de polegar da Taurus.

Seu cano tem um cumprimento 4,25 polegadas, o peso é de 27,8 onças e o MSRP é de $ 529, mas alguns varejistas já estão mostrando um preço de rua de cerca de $ 439. 



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA