Notícias

Taurus realiza a entrega de 799 fuzis T4 para a Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul

O Comando de Material Bélico da Brigada Militar do Rio Grande do Sul recebeu nesta quarta-feira (21/10) um grande reforço para o combate à criminalidade e apoio à segurança da população gaúcha. A Taurus, uma das maiores fabricantes mundiais de armas, entregou à corporação 799 fuzis T4.
A aquisição – realizada após uma série de rigorosos testes de emprego tático pela Brigada Militar – reflete a qualidade do produto e credibilidade que a instituição tem nas armas Taurus, resultado do forte compromisso da empresa com a qualidade, confiabilidade e segurança de seus produtos.
O fuzil T4 já integra o arsenal da instituição, sendo utilizado pelas forças de elite da Brigada Militar, por ser uma arma versátil e de emprego tático. Assim como os demais produtos lançados nos últimos anos pela Taurus, o fuzil T4 foi desenvolvido utilizando um novo protocolo de desenvolvimento extremamente rígido e que assegura confiabilidade e resistência ao produto.

“Estamos muito orgulhosos de poder colaborar efetivamente para equipar a nossa Brigada Militar. O fuzil Taurus T4 foi desenvolvido de acordo com o protocolo militar, o que o tornou muito mais robusto e resistente”, diz Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.
Ideal para o uso militar e policial, o fuzil Taurus T4 é baseado na consagrada plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas forças militares em todo o mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.



Avenida São Borja, n° 2181 - Prédio A - Fazenda São Borja - CEP: 93035-411
São Leopoldo - RS - Brasil
VER MAPA