Notícias

TERCEIRO LOTE DE PISTOLAS STRIKER É APROVADO PELA POLÍCIA NACIONAL DAS FILIPINAS

A Polícia Nacional das Filipinas, uma das mais exigentes do mundo, acaba de receber da Taurus mais um grande lote de pistolas striker modelo TS9, em calibre 9mm.

As armas passaram por um dos mais rigorosos testes de avaliação, incluindo teste de resistência de 20.000 disparos, onde as amostras foram plenamente aprovadas sem nenhuma falha. Os testes aplicados superaram em vários requisitos os testes da Norma NATO AC-225.

O resultado comprova a qualidade, confiabilidade e a resistência da striker TS9, especialmente desenvolvida para o mercado policial e militar.

Este é o terceiro lote de pistolas fornecido pela Taurus para a corporação filipina, de um grande contrato no qual a companhia venceu no final de 2018.

Sobre a Taurus

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 80 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 2.000 pessoas no país e exporta para mais de 100 países. A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida no exigente mercado norte americano. A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o “Handgun of the Year”, considerado a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos. A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.

 

Fonte: Folha do Litoral (www.folhadolitoral.com.br)



Av. São Borja, 2181 - Distrito Industrial, São Leopoldo - RS, 93035-411
VER MAPA